Ainda me lembro daquelas três horas em que ouvi o Dave Matthews e a sua banda no palco do Pavilhão Atlântico. Acho que foi dos melhores concertos a que já assisti na vida, pondo-os no top das minhas bandas favoritas. A música, as letras, a voz do Dave... Gosto, gosto, gosto.
Por isso é que não me vou importar nada de ir ao Optimus Alive! 09. Eles vão estar lá e valem a pena ver de novo. Para além deles, Crystal Castles, Klaxons, The Prodigy, The Kooks, The Ting Tings, Does It Offend You Yeah?, Fischerspooner, Late of the Pier, Black Eyed Peas, Lykke Li e A Silent Film. Já a edição de 2008 tinha um cartaz que adorei, apesar de ter ido só um dia. Mas, perante a possibilidade de não poder ir ao Sudoeste nem a Paredes de Coura, este ano quero ir aos 3 dias do Alive! Vão ser 90 euros, mas serão muito bem aproveitadinhos!
P.S.: Querida N., o Dave mete o John Mayer num cantinho.
3 comentários:
O Dave é... outra conversa. O John é uma paixão antiga. O Dave é a minha nova paixão e conquista-me todos os dias mais. Até já estou a deixar de comer para ir ao Alive namorar um bocadinho.
Também ando a namorar o alive... Vamos a ver se me decido, ou se consigo um bilhetinho à borla como o ano passado!
:)
vá, anda lá comigo para vermos o Davezinho.
Enviar um comentário