quinta-feira, 16 de abril de 2009

Who's next?

Confesso que, depois de ver a primeira Playboy - e a ter considerado um bocadinho, vá, fraquinha -, estou curiosa para saber quem será a próxima beldade - provavelmente, pouco ou nada conhecida - a figurar na capa da segunda edição.
Já muitas figuras públicas foram aliciadas a posar como vieram ao mundo, mas a maior parte delas mostra-se pouco à vontade para o fazer, mesmo a troco de uns belos milhares de euros.
A Vanessa Oliveira (tive que ir fazer uma pesquisa no Google para saber quem era, desculpem) mostrou-se bastante receptiva à proposta (hmm, trocar de carro, uns móveis novos, meia dúzia de pares de sapatos... talvez uma casa nova com vista para o mar...). A menina, que vim a reconhecer como uma das apresentadoras do programa da SIC intitulado "Fama Show", acabou por voltar atrás com o combinado devido a "razões burocráticas", segundo explicou ao 24Horas. Para a apresentadora, posar despida não seria qualquer problema: "Se todas as condições fossem como eu queria não me importava nada. Não tenho qualquer preconceito com a nudez". No entanto, teria um preço. "Não vou dar valores, mas o meu cachet seria muito acima daquilo que se fala", disse, sobre os 50 mil euros que Mónica Sofia terá recebido no primeiro número.
Será que, por mais de 50 mil euros, não arranjam nenhuma boazona que queira posar? Como é possível? Este país não estava em crise? Ninguém precisa do dinheiro? A mim dava-me jeito.

9 comentários:

Juni disse...

Essa menininha passeia-se todos os dias pela cantina da SIC e, à parte de ter uma carinha gira, a mim lembra-me o corpo de uma miúda de 14 anos. Quer dizer, eu esperava que a capa da Playboy fossem mulherões mesmo vavavoom, não?
Pois, parece que não.
Eu não sei se posava nua, não..

Cate disse...

Eu também não.
Mas, tendo em conta as outras revistas de gajas semi-nuas, são 50mil euros para fotografar um pipi.

Cate disse...

ah, e deves ter sido a primeira pessoa da esfera bloguística a utilizar o termo "vavavoom". Parabéns, estou impressionada.

MRV disse...

Sim, já "fotografar um pipi" não é nada original...

Cate disse...

Escrita criativa, é o que é.

Analog Girl disse...

lamento, mas "pipi" já é muito falado na blogoesfera... no entanto é giro. vavavoom é mais original! :)

Eu cá acho que posava, simplesmente tinha de proibir a minha família de sair à rua durante um mês...nada mais simples!

Mariana disse...

Mana, tu posavas? (ahaha busted)

Eu não sei se posava ou não. Penso que a questão de colocar um preço à minha nudez já é estranho o suficiente. Não sei. Só vivendo a situação e cheira-me que isso nunca vai acontecer :P

eduardo disse...

é jeitosa, a vanessa.

Anónimo disse...

Amei o "vavavooom"! E a Playboy portuguesa vai servir para trazer caras pouco ou nada conhecidas para as primeiras páginas da Caras.