Estava aqui a pensar: A maneira como uma pessoa dança é um bocado importante, não é? Eu pelo menos acho que quando conhecemos um rapaz que até é engraçado e interessante, um dos pontos-chave é quando vamos, por exemplo, sair à noite pela primeira vez. E o vemos a dançar. Os homens em geral não são os reis neste aspecto, mas muitos conseguem disfarçar dando um certo estilo à sua falta de jeito ou então procurando não dar nas vistas, outros sabem soltar-se, outros são gays e, claro, há aqueles que dançam como se estivessem a asfixiar numa câmara de gás. Estes últimos normalmente conseguem ser os mood killers por excelência. Porque, por muito que tentemos, depois de olharmos uma vês, a imagem não sairá mais das nossas cabeças. E pensamos: "Nããão, não quero olhar, era tão boa pessoa.", mas se já olhámos uma vez, a imagem do desajeitado a esbracejar fora do ritmo da música fica para sempre. E estraga tudo, tudo.
11 comentários:
lol!
é mesmo a verdade pura e dura!
e aqueles que se abanam para frente e para tras e para os lados, sempre com os pes no mesmo sitio? e aqueles que so sabem fazer este passo: andar com um pé para um lado, colocar o outro pé junto desse primeiro e assim sucessivamente?
será que tb têm o mesmo "código" para as raparigas? :P
Eu como exemplar do sexo masculino gostava de deixar assente o seguinte.
Uma rapariga que não sabe dançar é uma rapariga que provavelmente terá graves dificuldades em praticar uma relação sexual de qualidade.
Tão verdade :O
Mas também homens que dançam muito bem cheiram-me a bicharolas...
não sei se o Diogo iria gostar de ler esse comment, Joana.
O Diogo dança bem, mas estou aqui a falar nas discotecas!
Pronto, está bem!
Ahhh! Mas proporcionam aquelas gargalhadas mesmo genuínas e divertidas!
Vivam eles!
:D
POSSO NAO DANÇAR BEM, MAS BEBO COMO UMA ESPONJA.
(Também conta não conta?)
adoro anónimos. ;/
é a inês.
ou a madalena.
LOOL não fui eu!! :P
Enviar um comentário