Isto não é aplicável, contudo, ao Festival da Eurovisão.
Há dois anos era "Magia", o ano passado levámos a Sabrina - 'formada musicalmente' pelo Emanuel - e este ano, numa clara demonstração de inteligência, achámos que já chegava disso de parecermos felizes e mandámos a Medusa.
Eu vi as canções que podiam ter ido. Eu assisti ao espectáculo na RTP e gastei 0,60€ + IVA para que os piores do mundo não ganhassem. E estou perfeitamente convencida de que houve marosca, porque o meu dinheiro desaparecia do saldo, mas a senhora gravada respondia-me que já não dava para votar.
"Sim, esta é suficientemente má, Sr. Presidente da República. Sim... acho que temos grandes potencialidades... Sim, para perder. Sim... Não! Deus nos livre se é bonita! É uma bola de queijo Terra Nostra, sim... A canção?! Má como sempre, Sr. PR... Sim, não se apoquente. Está tudo tratado. (...) Ah sim, e enviámos também o namorado dela, que também atira para o gordinho, e uma amiga que tem um ar hippie. Todos vestidos de branco, em contraste com ela que vai de preto, que é para parecer bastante deprimente. Claro.Sempre atentos, Sr. PR. Não será este ano que nos levam nessa brincadeira de ganhar!"
E lá foi a Medusa para Belgrado. Boa sorte e cuidado que isso aí é maior do que a Madeira!
PS- E para o ano podemos ser os anfitriões deste defunto festival. Que sorte.
5 comentários:
Só tu para me pores a ver isto.
Ahahah, és a maior!
"É uma bola de queijo Terra Nostra" encontramo-nos no inferno my dear!
lol. ela fez um anuncio para o Santander a cantar, e o meu irmao, empregado fiel, ainda hoje canta isso no chuveiro, com a sua voz de porco na matança.
burn in hell, Medusa!
lol hahah. bom textinho.
e.. eu tb nao consegui votar à 1ª. deu q nao dava. tb acho q houve marosca.
Enviar um comentário