quarta-feira, 23 de abril de 2008

Reguinho.

Calma aí que eu também tenho a minha própria perseguição de estimação no ginásio! Aqui para os meus lados não há roubos de toalhas, mas sim roubos de concentração. E porquê? Porque há um senhor, muito alto, muito largo, que insiste em ficar à minha frente. E até aí tudo bem, não tenho sede de protagonismo. O problema aqui é que o senhor usa uns calções que aparentemente já fizeram o funeral aos elásticos. E então, no meio de saltinhos e agachamentos, acabam por deslizar alegremente pela sua cintura. E o que é que acontece? Lá está. Tenho que levar com a imagem de um reguinho peludo e escuro durante a aula toda. Quando os exercícios incluem baixar o tronco, é perturbador. E ao tentar desviar os olhos da imagem maldita, acabo por me perder nas coreografias.

Devíamos tentar juntar a senhora New com o senhor Rego num santo matrimónio e mandá-los de lua-de-mel para o Perú.

10 comentários:

Juni disse...

Catie, isso de faltar às aulas de rádio para vir escrever posts para o blog não está certo.

Cate disse...

Eu faltei para dormir. Dormi, acordei, vim à net, até falei contigo no msn, e depois dormi outra vez! Agora vou almoçar. (A)

Marta disse...

Tão querida, interrompe o sono para vir falar com a Jo na net ;P

Cate disse...

o meu sono auto-interrompeu-se, não sei bem porquê.. mas agora já dormi mais, já tou feliz.

Anónimo disse...

Oh my, porque é que interrompi o lanche para ler isto...

eme disse...

Expira, inclina o tronco à frente, leva o nariz ao rego do parceiro e inspira fundo... Cospe os pêlos, neutro, retorna à posição. lolol Cate cate, ginásios, catie! ;

chandler.bing disse...

... e é por isso que eu não papo as aulas do Holmes.

coelho_branco disse...

que imagem deliciosa há de ser essa :\

Anónimo disse...

odeio regos.

N disse...

Alguém te fez mal no Perú?