terça-feira, 21 de julho de 2009

Seven Pounds

Seven Names. Seven Strangers. One Secret.

Não sei como ainda não tinha falado deste filme! Para começar tem uma actriz que eu adoro, a Rosario Dawson. Em segundo lugar, o protagonista é o meu biggest celebrity crush, o Will Smith. E é raro eu não gostar de um filme do Will, sendo que a excepção à regra é o «Wild Wild West» que foi a única altura em que este giraço me desiludiu.
Sete pessoas vêem as suas vidas mudar pelas mãos de um único homem, Tim Thomas. Tim é um homem amargurado cujo único objectivo na vida é redimir-se radicalmente daquilo que considera ser o maior erro que cometeu na vida. O percurso não é, no entanto, fácil e Tim luta constantemente para seguir em frente com a sua vontade. Se não se pode voltar ao passado ao menos que se mude o futuro. Extraordinariamente comovente.

4 comentários:

Analog Girl disse...

Tanto o Will como a Rosario têm interpretações fabulosas. Mas acho que a história do filme acaba por ser muito previsível e chocha em muitos aspectos. Não gostei especialmente. para ser sincera. O filme vale pelos excelentes actores que tem, e da química perfeita entre eles. O que já não é nada mau!

Cate disse...

Sim, eu também acho que o filme vale mais pelas interpretações dos actores do que pelo desenrolar da história em si.

N disse...

Ainda não vi!
Caraças, pá!

Anónimo disse...

Vamos ver o filme juntinhos nádia?