sexta-feira, 26 de junho de 2009

Bye, Farrah.

Ontem, umas horas antes da morte do King of Pop, despedia-se da vida a bela Farrah Fawcett, aos 62 anos. O anjo loiro de Charlie lutava já há dois anos contra um cancro do colón. Comparativamente à morte de Michael Jackson, a história da Farrah toca-me muito mais. Porque faz-me lembrar outras mulheres que já conheci e que enfrentaram corajosamente esta dura partida que a vida lhes pregou. Umas venceram, outras sucumbiram. Mas nenhuma foi sem dar luta. Admiro-as. E se algum dia a vida também me quiser pregar uma rasteira, espero tê-las sempre como exemplo.

2 comentários:

N disse...

É óbvio que esta impressiona muito mais. E faz pensar.
Só, infelizmente, já não surpreende.
A do MJ foi o factor surpresa que lhe deu aquela dimensão, apesar de todo o circo que era a "saúde" dele. Mas acho que ng está a pensar naquele valor da vida que pode acabar de um segundo para o outro bla bla bla como se costuma discutir em casos de ataque cardíaco. True?

Analog Girl disse...

Admiro especialmente a coragem da Farrah, ao perceber que não tinha salvação possível, de suspender os tratamentos e assim poder usufruir uns últimos meses com a família e amigos.
Pena não ter tido o filho junto dela (está preso). Uma mulher de coragem que relembrarei, juntamente com os outros exemplos que partilhamos...