Estou muito feliz com as minhas conquistas, não posso negar. Mas a ideia de só ter férias em Janeiro está a custar-me HORRORES!
Podem ter pena de mim, sff? Só um bocadinho.
Pura loucura.



Começou ontem na Índia, foi visível na China, Nepal e Bangladesh, estendo-se a muitas ilhas do Oceano Pacífico. Para desapontamento de milhares de pessoas - incluo-te na lista, Mariana - muitas cidades da Índia estiveram cobertas por nuvens espessas. A duração máxima da fase de totalidade foi de 6 minutos e 43 segundos a aproximadamente 100 quilómetros a sul das Ilhas Ogasawara, no sudeste do Japão.
Seven Names. Seven Strangers. One Secret.Tenho que postar este vídeo. Adoro esta música, adoro adoro adoro.
Este não é um filme recomendado aos mais sensíveis, aos mais púdicos, aos homofóbicos e aos que fazem xixi quando riem. Sacha Baron Cohen regressa ao grande ecran, encarnando (na perfeição!) uma nova personagem pronta a ferir muitas susceptibilidades. O filme apresenta-nos o austríaco Brüno, apresentador de um programa de moda em Viena que, depois de despedido, parte para Los Angeles em busca da fama. Mais uma vez, a sociedade norte-americana é ridicularizada. Através da personagem de Brüno vamos vendo, ao longo do filme, características muito vincadas na mentalidade dos americanos: a homofobia, a hipocrisia (troca de casais na boa, paneleirices é que não!), a busca desenfreada pela fama e sucesso, os falsos apoios a causas sociais, a moda de adopção de bebés africanos ou asiáticos, entre outros. Não sem uma boa dose da estupidez e falta de pudor tão características de Ali G ou Borat, as outras personagens de Sacha. Para quem gosta do estilo, é giro ver.