quinta-feira, 26 de março de 2009

a nova Anita

Hoje recebi dos melhores mails de sempre. Quem não se lembra dos livrinhos da Anita?Aquela infindável colecção de aventuras - super desinteressantes, se hoje as relermos - de uma menina bonita, de minissaia e meias acima do tornozelo, com um ar inocente que agradaria a qualquer pedófilo, e que falava com o cão, chamado Pantufa - ou o cão é que falava com ela, mais estranho ainda.
Confesso que, de acordo com aquilo que a memória me deixa alcançar, nunca fui uma grande fã dos livros da miúda e nunca tive uma grande colecção. Mas estas "novas versões", utilizando as capas antigas e adaptando os desenhos a um título extraído dos tempos modernos, estão demais!
Aqui fica um exemplo:


Junto a estes encontramos outros títulos como: "Anita, esconde o cadáver de Maddie", "Anita abraça o lesbianismo", "Anita vai às compras sem cuecas", "Anita mãe solteira", etc.. E o meu preferido:

5 comentários:

Anónimo disse...

O meu preferido é o da Maddie. Mas fartamo-nos de rir com o conjunto geral!

N disse...

Por acaso não acho assim tanta piada. sou um bocado sensível à Anita, deve ser por isso. Mas também já tinha visto...

Analog Girl disse...

Ahahah! O e-mail fui eu que mandei!

O meu preferido ainda é o "Anita recusa-se a mamar". É completamente ordinário, bem sei, mas a capa compõe de tal maneira que...enfim, é um riso!
:D

MRV disse...

Porca!

Morais disse...

LOOOOL.