quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

o dia do inacreditável

Primeiro facto inacreditável da semana: Fui ao ginásio às 7h30 da manhã! Não me perguntem o porquê nem como consegui acordar.. Há coisas que não têm explicação.

Segundo facto: A aula das 7h30 (a mais gay de todas, intitulada Step) estava cheia! Cheia!
Terceiro facto: Há pessoas - e não são poucas - que conseguem estar felizes e andar aos saltos como se nada fosse.. às 7h30 da manhã!

Quarto facto: Ao final do dia, eu - que, modéstia à parte, sou uma óptima condutora, para não dizer a melhor do mundo - tive o meu primeiro acidente.. Lá foi o C2 para a oficina, levar um pára-choques, um guarda-lamas e um capot novos. Fixe, não?


O impossível afinal acontece.
E pelos vistos é às Segundas-Feiras.

4 comentários:

Analog Girl disse...

Bem, há taradinhos para tudo. Eu às 7:30h da manhã já tomei banho e ainda estou a resmungar por ter de me levantar cedo enquanto lanço olhares lascivos à minha cama...

Quanto ao acidente...mas que fizeste tu para partir tanta coisa babe? Desde que não te tenhas magoado, não há problema, só não acontece a quem não conduz, se bem que os teus pais não devem ter ficado lá muito felizes...

Tenho saudades tuas. Para quando uma janta? Tens noção que como foste tu a cortar-te da última vez és tu quem tem de organizar a próxima? Ah pois é! Isso faz parte do crescimento!

N disse...

Eu avisei-te das aulas de Step...

Juni disse...

Deus é torcido.

Anónimo disse...

sete e meia. és louca.